quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

Tu és o Pilar da Vida

 

Sou forte em ti

Seguindo sua palavra

Vivendo pela sua fé

Sobre alegria e entrega

Tu és o pilar da vida

 

Santo e perfeito

Entre cada amor e sacrifico

Tu és o pilar da vida

Entre cada sorrir

Tu és o amor

Entre cada luz conformando-nos

 

Jesus sou forte em ti

Seguindo sua palavra

Vivendo pela sua fé

Sobre alegria e entrega

Tu és o pilar da vida

 

Nas mãos ensanguentadas de Cristo

Eu vejo a força do amar

Me batizando e me abençoando

Vem me conduzir e me guiar

Tu és o pilar da vida

Procuro salvação

Entre sua palavra

 

Tu és santo e perfeito

Entre cada amor e sacrifico

Tu és o pilar da vida

Entre cada sorrir

Tu és o amor

Entre cada luz conformando-nos

 

Jesus sou forte em ti

Seguindo sua palavra

Vivendo pela sua fé

Sobre alegria e entrega

Tu és o pilar da vida

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário