quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

Seguindo pelo mais Maníaco Sentir

 

Estou procurando meu existir

Entre cada fútil sonhar

Dominado meu lúdico querer

Atrás de cada inferno romancista

 

Já fiz canções de amor

Entre meu depressivo caminhar

Estou sujando meu tolo sentir

Eu crio esse amargurado sentir

Fazendo-me ser um triste sonhador

Seguindo pelo mais maníaco sentir

 

Chorei de saudade

Mesmo se nunca ter amando-te

Onde a melodia da ilusão

Cria um querer amargurado

 

A dor me faz lembrar de ti

Entre um mundo doutrinado

Entre lixeiras e um faz de conta

 

Procurando meu existir

Entre cada fútil sonhar

Dominado meu lúdico querer

Atrás de cada inferno romancista

 

Já fiz canções de amor

Entre meu depressivo caminhar

Estou sujando meu tolo sentir

Eu crio esse amargurado sentir

Fazendo-me ser um triste sonhador

Seguindo pelo mais maníaco sentir

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário