quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

 

Amo-te em cada Sarcástico Existir

 

Sobre uma verdade violada

Eu me escondo pelo seu final feliz

Criando fantasias

Entre o gritar de cada cicatriz

Onde meu sentir se torna um castigo

Eu tropeço pelo era uma vez

 

Só eu sei

Sobre meu amanhecer

Entre silêncios e solidões

Amo-te em cada sarcástico existir

 

Conduzido pela guerra

Sem ter alguém que se importe comigo

Eu beijo o para sempre

Afogado nessas trevas

 

Admirando o quanto é triste amar

Caminhado sem rumo

Sonhando entre histórias

Vivendo pela artificialidade

 Ficando sem ninguém

Entre meu palco desgastado

Violando minha verdade

 

Sobre uma verdade violada

Eu me escondo pelo seu final feliz

Criando fantasias

Entre o gritar de cada cicatriz

Onde meu sentir se torna um castigo

Eu tropeço pelo era uma vez

 

Só eu sei

Sobre meu amanhecer

Entre silêncios e solidões

Amo-te em cada sarcástico existir

 

Conduzido pela guerra

Sem ter alguém que se importe comigo

Eu beijo o para sempre

Afogado nessas trevas

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário