terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

Apaixonadamente eu lhe Louvo

 

Estou apaixonado

Entre sua doçura

Iluminado meu viver

Acelerando meu coração

Entre sua beleza angelical

Tu és meu sonho

Tu és meu amor

Entre vitórias e alegrias

Criando carinhos e fantasias

Entre essa sua luz confortante

Acelerando meu coração

Entre sua beleza angelical

Estou apaixonado

Entre sua doçura

Iluminado meu viver

Acelerando meu coração

Entre sua beleza angelical

 

Tu me fazes feliz

Sem saber parar de lhe amar

Tu me fazes feliz

Sobre luz e beleza

Tu me fazes feliz

Entre essa magia e sagrada presença

Tu me fazes feliz

 

Para sempre lhe amando

Entre seus abraços

Me aquecendo e me confortando

Olhando-te nesse amar

Tu me fazes completo

Entre cada riso e melodia

Tu me fazes feliz

 

Apaixonadamente eu lhe louvo

Entre seu poder

Tu és eu delírio

Entre desejos

Sonho contigo

Entre doçuras e alegrias

Vendo-te entre perfeiçoes

Aquecendo e santificando

Fazendo tudo ser especial

Entre suas cores e intensidades

Fazendo tudo ser único e saboroso

 

Tu me fazes feliz

Sem saber parar de lhe amar

Tu me fazes feliz

Sobre luz e beleza

Tu me fazes feliz

Entre essa magia e sagrada presença

Tu me fazes feliz

 

Para sempre lhe amando

Entre seus abraços

Me aquecendo e me confortando

Olhando-te nesse amar

Tu me fazes completo

Entre cada riso e melodia

Tu me fazes feliz

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário