terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

Tu és Especial

 

Amando seu sorrir

Entre cada luz e querer

Admiro-te entre alegrias

Sendo guiado pelas suas melodias

Entre cores e amores

Tu és meu sabor

Entre um mágico dulçor

Bela e encantada

Sendo e princesa das minhas fábulas

Uma musa uma ninfa

Única e sagra

Estou amando seu sorrir

Entre cada luz e querer

Admiro-te entre alegrias

Sendo guiado pelas suas melodias

 

Abraçado por ti

Amando-te mais que tudo

Sentindo-me protegido ao seu lado

Só querendo estar em seus braços

Lhe vendo e lhe sentindo

 

Quando olho para ti

Tudo se transforma

Tudo se torna magico e único

Entre cada paz e beleza

  cantando para cada momento

Fazendo tudo ser único e perfeito

 sorrindo entre sua graça aconchegante

Onde tu és especial

 

Estou pensando em ti

Sobre lar que segue sua melodia

Entre vitória iluminada por ti

Onde tu és minha família

  sua luz toca minha alma

Fazendo-me feliz e abençoado

 

Encantado com seu jeitinho

Entre brincadeiras e harmonias

Estou lhe olhando

Entre sonhos e desejos

Canto para ti

Entre orações e pedidos

Amo-te em sua luz

Tão nobre e artística

Amo lhe admirar

Sonhando e imaginando

Entre sua doce graça

 

Abraçado por ti

Amando-te mais que tudo

Sentindo-me protegido ao seu lado

Só querendo estar em seus braços

Lhe vendo e lhe sentindo

 

Quando olho para ti

Tudo se transforma

Tudo se torna magico e único

Entre cada paz e beleza

  cantando para cada momento

Fazendo tudo ser único e perfeito

 sorrindo entre sua graça aconchegante

Onde tu és especial

 

Estou pensando em ti

Sobre lar que segue sua melodia

Entre vitória iluminada por ti

Onde tu és minha família

  sua luz toca minha alma

Fazendo-me feliz e abençoado

 

Abraçado por ti

Amando-te mais que tudo

Sentindo-me protegido ao seu lado

Só querendo estar em seus braços

Lhe vendo e lhe sentindo

 

Quando olho para ti

Tudo se transforma

Tudo se torna magico e único

Entre cada paz e beleza

  cantando para cada momento

Fazendo tudo ser único e perfeito

 sorrindo entre sua graça aconchegante

Onde tu és especial

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário