terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

Eu Me Apeguei à Você

 

Tu és uma fruta envenenada

Que abençoa meu mundo mordido

Entre mentiras sussurradas

Estou aplaudindo o nosso fim

Afundando em brejos medicamentados

Seguindo tuas falsidades carnais

 

Eu amo como você me engana

Prometendo beijos

E fazendo de um sádico brinquedo

 Eu amo todas as suas curvas

Sobre uma estrada  para o inferno

Eu me apeguei à você

 

E querida sou apenas um velho solitário

Entre estupidas canções e histórias idiotas

Eu me apeguei à você

E querida sou apenas um velho solitário

 

Que caminha entre solidões e amarguras

Tentando encontrar um fim

Procurando por cada perdão

Sobre pontes e paraísos interditados

Eu me apeguei à você

E querida sou apenas um velho solitário

 

Tu és uma fruta envenenada

Que abençoa meu mundo mordido

Entre mentiras sussurradas

Estou aplaudindo o nosso fim

Afundando em brejos medicamentados

Seguindo tuas falsidades carnais

 

Eu amo como você me engana

Prometendo beijos

E fazendo de um sádico brinquedo

 Eu amo todas as suas curvas

Sobre uma estrada  para o inferno

Eu me apeguei à você

 

E querida sou apenas um velho solitário

Entre estupidas canções e histórias idiotas

Eu me apeguei à você

E querida sou apenas um velho solitário

 

 

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário