terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

Mesmo Que se Passem Mil Noites

 

Sobre cada vida

Eu sempre lhe amare

Sempre irei lhe procurar

Sobre cada história

Eu sempre lhe amare

Sempre irei lhe procurar

 

Mesmo que se passem mil noites,

Eu ainda vou estar sonhando com você

Mesmo depois de mil gerações

Meu coração ainda pulsará por você

 Eu vou continuar a te dizer...

Que eu preciso de você

Ecoando cada canções que escrevi para você

 

Onde em você vejo sonhos e fábulas

Eu preciso te dizer.

Que você e tudo o que eu desejo

Eu quero que você me ame

Eu quero uma vida ao seu lado

 

Sobre cada vida

Eu sempre lhe amare

Sempre irei lhe procurar

Sobre cada história

Eu sempre lhe amare

Sempre irei lhe procurar

 

Mesmo que se passem mil noites,

Eu ainda vou estar sonhando com você

Mesmo depois de mil gerações

Meu coração ainda pulsará por você

 Eu vou continuar a te dizer...

Que eu preciso de você

Ecoando cada canções que escrevi para você

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário