quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Satisfaça-me em Mentiras

 

Apodrecido entre cada inútil era uma vez

Fazendo-me ser algo banal

Entre cada viver molestado

Encharcando-me entre batizados

 

Satisfaça-me em mentiras

Entre sacrilégios ecoando meu viver

Perambulando em palcos

 

Olhando-te em pecado

Dominado pelo desejo

Rasgando realidades

Onde quero senti-la

Entre chamas e gemidos

Quero-te em cada viver

Sendo meu veneno

Entre cada perfeição

Moldado esse prazer

 

Me impressione atos

Atras desse medo apaixonado

Com personalidade puída

Choro lhe querendo

Entre ecos e posses

Procurando domínio

 

Satisfaça-me em mentiras

Entre sacrilégios ecoando meu viver

Perambulando em palcos

 

Apodrecido entre cada inútil era uma vez

Fazendo-me ser algo banal

Entre cada viver molestado

Encharcando-me entre batizados

 

Satisfaça-me em mentiras

Entre sacrilégios ecoando meu viver

Perambulando em palcos

 

Olhando-te em pecado

Dominado pelo desejo

Rasgando realidades

Onde quero senti-la

Entre chamas e gemidos

Quero-te em cada viver

Sendo meu veneno

Entre cada perfeição

Moldado esse prazer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário