quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Condimentando-me nesse Sofrer

 

Entre essa agonia

Tudo fede

Entre sonhos e passos

Criando ridicularidades

Entre o cantar de cada sentir

Perdido nesse desejar

Derrotando os campeões

Entre ecos desse prazer

Sendo modificado nesse querer

 

Os dias passaram por uma marcha

Entre cada oculto existir

Condimentando-me nesse sofrer

De sem personalidade

Seguindo em ecos

Orando sobre os atos

Dissolvendo esse viver

 

Louvando-te em cada sabor

Batizando-te nesse amor

Admirando e lhe querendo

Entre melodias e caricias

Sendo meu tudo

Entre ecos desse querer

Criando a perfeição

Entre tesouros e divindades

Louvando-te em cada sabor

Batizando-te nesse amor

Admirando e lhe querendo

 

Em um caminho cheio de vazio

Torno-me quebrado

Cheio de sonhos

Admirando tudo se desfazendo

Entre ecos de glória

Recriando a luxúria

Onde a gula desafinada

Me faz tropeçar em sentimentos preguiçosos

Acariciando a ira

Entre esse fútil sorrir

Cheio de aversas entre meu imaginar

Aplaudindo a inveja

Para me entregar aos sacramentos

Entre uma soberba perfeita

Colorindo paranoias

E adoçando pestilências  

 

Entre essa agonia

Tudo fede

Entre sonhos e passos

Criando ridicularidades

Entre o cantar de cada sentir

Perdido nesse desejar

Derrotando os campeões

Entre ecos desse prazer

Sendo modificado nesse querer

 

Os dias passaram por uma marcha

Entre cada oculto existir

Condimentando-me nesse sofrer

De sem personalidade

Seguindo em ecos

Orando sobre os atos

Dissolvendo esse viver

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário