quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Afogados em Azeite

 

Afogados em azeite

Desejando suas graças

Entre harmonias falsas

Eu caio sobre suas palavras

Sendo outro condenado

Entre prisões sentimentais

 

Onde eu gostaria de compartilhar do meu fogo

Entre picadeiros e caricias

Estou modelado em sua oração

Cozido nesse perdão

 

Como pode o amor fazer que tudo seja sádico e irônico

Entre cada pulsação doentia

Daquele mundo um campo minado

Entre crimes mimados

 De solo proibido entre sagradas escrituras

Criadas entre infernos patológicos

 

Um mapa de pele intocável

Atrás de paixões amputadoras

Enterradas num desejo silenciado

 

Onde estamos afogados em azeite

Desejando suas graças

Entre harmonias falsas

Eu caio sobre suas palavras

Sendo outro condenado

Entre prisões sentimentais

 

Onde eu gostaria de compartilhar do meu fogo

Entre picadeiros e caricias

Estou modelado em sua oração

Cozido nesse perdão

 

Como pode o amor fazer que tudo seja sádico e irônico

Entre cada pulsação doentia

Daquele mundo um campo minado

Entre crimes mimados

 De solo proibido entre sagradas escrituras

Criadas entre infernos patológicos

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário