quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Com Um Ar Infantil e Traços de Mulher

 

És a mais bela das belas

És um anjo de beleza e graça

Com um ar infantil e traços de mulher

És uma bonequinha nossa musa e diva

 

Eu posso não te proteger sempre

Mais sempre estou lhe amando

E lhe admirando...

Sonhando e sussurrando

Conversando com Deus e os anjos

 

Enquanto as estrelas

Brilharem embebida na inveja

Te teus olhos e sorrisos

Com cada luar e crepúsculo

Eu desejo abraçá-la

 

Se os castelos estiverem em cima de você

Eu roubo as asas dos anjos

Para levá-la até nossos contos de fadas

Você nunca precisará duvidar

Pois meus sentimentos são verdadeiros e reis

Sempre sinceros e puros

Eu vou fazer você ter certeza

De meu amor

Pois só Deus sabe o que eu seria sem você

 

Sussurrando canções de ninar

Babando em suas fotos

Abraçado ao travesseiro

Olhando seu frasco de perfume

Entre seu batom e seu vestido

Os discos choram junto comigo

 

Onde tu és a mais bela das belas

És um anjo e beleza e graça

Com um ar infantil e traços de mulher

És uma bonequinha nossa musa e diva

 

Eu posso não te proteger sempre

Mais sempre estou lhe amando

E lhe admirando...

Sonhando e sussurrando

Conversando com Deus e os anjos

 

Enquanto as estrelas

Brilharem embebida na inveja

Te teus olhos e sorrisos

Com cada luar e crepúsculo

Eu desejo abraçá-la

 

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário