quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Sobre o Som do Silêncio

 

Vagando entre solidões

Sóbrio entre cada suicídio

Eu cato as esperanças

Entre sujeiras celestiais

Estou nutrido em cada fantasia

 

E assim com simplicidade

Vou rabiscando minhas emoções.

Criando saídas e alternativas

Beijando portas e pontes

Roubando caminhos

Para de deitar em outras páginas

Atrás das sombras desse paraíso carnal

Tão viciado em dores e decepções

Dançando com abutres e corvos

Entre uma noite espessada em sangue

 

Sobre o som do silêncio

A chuva cai

Levando pétalas e cinzas

Sobre o som do silêncio

Os anjos mendigam amor e esperança

Onde tudo e preto e branco

E a chuva cai

Levando pétalas e cinzas

Sobre o som do silêncio

 

Falo numa linguagem poucos possam entender

Entre cada desejo e vontade

Estou embrulhado na saudade

Maquiando meus amores

Entre pedágios paradisíacos

Tão machucado a chuva cai

Levando pétalas e cinzas

Sobre o som do silêncio

 

Onde o que estou a dizer

Torna-se retrógrado

Entre cada sentimento obsoleto

 

Vagando entre solidões

Sóbrio entre cada suicídio

Eu cato as esperanças

Entre sujeiras celestiais

Estou nutrido em cada fantasia

 

E assim com simplicidade

Vou rabiscando minhas emoções.

Criando saídas e alternativas

Beijando portas e pontes

Roubando caminhos

Para de deitar em outras páginas

Atrás das sombras desse paraíso carnal

Tão viciado em dores e decepções

Dançando com abutres e corvos

Entre uma noite espessada em sangue

 

Sobre o som do silêncio

A chuva cai

Levando pétalas e cinzas

Sobre o som do silêncio

Os anjos mendigam amor e esperança

Onde tudo e preto e branco

E a chuva cai

Levando pétalas e cinzas

Sobre o som do silêncio

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário