segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

Sem um Adeus entre o Sorrir de um outro Sol

 

Sem saber o que fazer

Eu não quero mais falar

Eu só quero esquecer os efeitos

Sem saber para ir

Só quero me entregar aos defeitos

 

Navegando entre olhos

Que afogam cada dia sempre igual

Fazendo-me coar falas

Entre cada ato esquecível

Seguindo sobre cada ato amador

 

Querendo segurar a sua mão

Para sussurrar promessas

Criadas entre o café

Que se mistura a cada noite sonhada

Entre seu calor e a sua parecença

Sem um adeus entre o sorrir de um outro sol

 

Sem saber o que fazer

Eu não quero mais falar

Eu só quero esquecer os efeitos

Sem saber para ir

Só quero me entregar aos defeitos

 

E uma ilha entre crer e chorar

Fazendo-me sofrer pela minha idade

Onde sinto descartável

Entre cada história sem amor

Cantado sobre a queda do meu amar

Afofando-me sobre olhos marejados

Fazendo minha história esmaecer

Parando depois de um momento perfeito

 

Sem saber o que fazer

Eu não quero mais falar

Eu só quero esquecer os efeitos

Sem saber para ir

Só quero me entregar aos defeitos

 

Navegando entre olhos

Que afogam cada dia sempre igual

Fazendo-me coar falas

Entre cada ato esquecível

Seguindo sobre cada ato amador

 

Querendo segurar a sua mão

Para sussurrar promessas

Criadas entre o café

Que se mistura a cada noite sonhada

Entre seu calor e a sua parecença

Sem um adeus entre o sorrir de um outro sol

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário