segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

Ferrão Angelical

 

Entorpecido em alegrias

Seguindo nesse vazio

Onde tudo se torna sádico

Amo-te entre essa mentira

Que molda minha existência

 

Com um pouco de esperança

Entre as cinzas que solidificam o existir

Ferrão angelical

Acariciando meu era uma vez

Vai trazer a aleluia

Entre cada ruina afetiva

 ao longo do caminho

Enforcando-me nesses mesmos milagres

 

Entorpecido em alegrias

Seguindo nesse vazio

Onde tudo se torna sádico

Amo-te entre essa mentira

Que molda minha existência

 

Olhando sua delicadeza

Onde tudo cria a beleza

Entre momentos únicos

Fazendo tudo ser magico

Entre cada sabor

Tu és esse lindo amor

Entre elegância e alegria

Sendo uma glória

Entre sonhos e desejos

 

Entorpecido em alegrias

Seguindo nesse vazio

Onde tudo se torna sádico

Amo-te entre essa mentira

Que molda minha existência

 

Entre moléstias e vários vazios

Tateando um tempo veneno

Entre destinos emaranhados entre cabelos ralos

Criando piadas sadistas

Entre vaidades divinas

 

Entorpecido em alegrias

Seguindo nesse vazio

Onde tudo se torna sádico

Amo-te entre essa mentira

Que molda minha existência

 

Com um pouco de esperança

Entre as cinzas que solidificam o existir

Ferrão angelical

Acariciando meu era uma vez

Vai trazer a aleluia

Entre cada ruina afetiva

 ao longo do caminho

Enforcando-me nesses mesmos milagres

 

Entorpecido em alegrias

Seguindo nesse vazio

Onde tudo se torna sádico

Amo-te entre essa mentira

Que molda minha existência

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário