segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

Eu Penso Demais

 

Bem, tudo e fútil

Entre meu sentir infantil

Fazendo-me perambular

Entre cada sádico imaginar

 

 Eu penso demais

Me machucando esse fútil amar

Dando formas aos sonhos

Que criam meus caminhos

Entre um existir abstrato

Procuro-te em bençãos

Machucado e enganado

 

Amo-te entre pecados

Encontro-te em erros

Aplaudindo meu sofrer

Refém dessas fantasias vulgares

 

Enlouquecido em sua beleza

Entre cada desejo e vontade

Acariciando seus contornos

Beijando meus caminhos em ti

Sobre seu calor e proteção

Colorindo meus sonhos

Adoçando minha boca

Entre essa sua existência angelical

Magica e provocante

Desejo-te entre nuvens e camas

Flutuando pelos sonhos

Seguindo nos ritmos desse prazer

 

Eu penso demais

Me machucando esse fútil amar

Dando formas aos sonhos

Que criam meus caminhos

Entre um existir abstrato

Procuro-te em bençãos

Machucado e enganado

 

Um sonhador que perdeu os sonhos

 Um bebedor vendo copos vazios

Para afogar sonhos nessa escuridão

 

Tudo e fútil

Entre meu sentir infantil

Fazendo-me perambular

Entre cada sádico imaginar

 

 Eu penso demais

Me machucando esse fútil amar

Dando formas aos sonhos

Que criam meus caminhos

Entre um existir abstrato

Procuro-te em bençãos

Machucado e enganado

 

Amo-te entre pecados

Encontro-te em erros

Aplaudindo meu sofrer

Refém dessas fantasias vulgares

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário