segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

Me Ame Para Sempre

 

Lhe vejo tão linda pelas ruas

Desfilando entre esse fim de primavera

Colorindo meu mundo

 

Fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

Eu grito canções para você

Onde eu fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

 

Desejo seu sorrir

Entre brindes e farturas

Entre banquetes ao eu lado

Onde seu lindo jeitinho que me seduz

Me faz desejar você

Me faz amar você

 

Entre sorrisos e serenatas

Quero sentir sua respiração

Quero acordar admirando seu rostinho

Me ame outra vez

Me ame para sempre

Me ame outra vez

Me ame para sempre

Entre sorrisos e serenatas

Quero sentir sua respiração

Quero acordar admirando seu rostinho

Me ame outra vez

Me ame para sempre

 

Onde lhe vejo tão linda pelas ruas

Desfilando entre esse fim de primavera

Colorindo meu mundo

 

Fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

Eu grito canções para você

Onde eu fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

 

Desejo seu sorrir

Entre brindes e farturas

Entre banquetes ao eu lado

Onde seu lindo jeitinho que me seduz

Me faz desejar você

Me faz amar você

 

Fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

Eu grito canções para você

Onde eu fico lhe olhando

Imaginando histórias ao seu lado 

 

Desejo seu sorrir

Entre brindes e farturas

Entre banquetes ao eu lado

Onde seu lindo jeitinho que me seduz

Me faz desejar você

Me faz amar você

 

Entre sorrisos e serenatas

Quero sentir sua respiração

Quero acordar admirando seu rostinho

Me ame outra vez

Me ame para sempre

Me ame outra vez

Me ame para sempre

Entre sorrisos e serenatas

Quero sentir sua respiração

Quero acordar admirando seu rostinho

Me ame outra vez

Me ame para sempre

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário