segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

Só tu Tens

 

Seguindo sua palavra

Entre cada entrega e poder

Vivo por sua benção

Entre carinhos e perfeição

Entre entrega e verdade

Só tu és o caminho

 

Eu me rendo a ti

Jesus só tu és o viver

Único e poderoso

Vem reinar em minha vida

 

Só tu tens palavras

Só tu tens poder

Só tu tens amor

Só tu tens verdades

Só tu tens, só tu tens

Só tu tens, só tu tens

Jesus só tu tens

Só tu tens verdades

Só tu tens, só tu tens

Só tu tens palavras

Só tu tens poder

Só tu tens amor

Só tu tens verdades

 

Eu me rendo a ti

Jesus só tu és o viver

Único e poderoso

Vem reinar em minha vida

 

Jesus estou seguindo sua palavra

Entre cada entrega e poder

Vivo por sua benção

Entre carinhos e perfeição

Entre entrega e verdade

Só tu és o caminho

 

Eu me rendo a ti

Jesus só tu és o viver

Único e poderoso

Vem reinar em minha vida

 

Só tu tens palavras

Só tu tens poder

Só tu tens amor

Só tu tens verdades

Só tu tens, só tu tens

Só tu tens, só tu tens

Jesus só tu tens

Só tu tens verdades

Só tu tens, só tu tens

Só tu tens palavras

Só tu tens poder

Só tu tens amor

Só tu tens verdades

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário