quinta-feira, 4 de março de 2021

 

Nunca me Canso de Ama-la

 

Tão única

Sou apaixonado

Vendo-te encantadoramente

Tao apaixonado por ti

Estou flutuando

Orbitando seu coração

Vendo entre desejo e paixão

 

Olhar para ti

Para me sentir feliz

  Encontrando meu viver

Entre violões e velas

A lua sussurra cada desejo

 Onde sussurros são declarações

 

Seguindo teus contornos

Entre cada fantasia

Tu és meu combustível

Entre cada loucura e perfeição

Sobre seu sabor que me enlouquece

Desejo seu perfume em minha pele

Sobre seu toque santificado

Tu és meu único desejo

Sobre um jeitinho magico

Quero despi-la

Fazendo-te dançar

 Entre cada desejo apaixonado

Com sua doce melodia

Entre cada possessão

Vagando entre a perfeição do prazer

Nunca me canso de ama-la

 

Onde tu única

Sou apaixonado

Vendo-te encantadoramente

Tao apaixonado por ti

Estou flutuando

Orbitando seu coração

Vendo entre desejo e paixão

 

Olhar para ti

Para me sentir feliz

  Encontrando meu viver

Entre violões e velas

A lua sussurra cada desejo

 Onde sussurros são declarações

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário