quinta-feira, 4 de março de 2021

 

Cristo e nosso Tudo

 

Querendo me entregar

Em cada amar

Vu lhe servindo

Amando-te fortemente

Entre bençãos e améns

Querendo me entregar

Em cada amar

Vu lhe servindo

Amando-te fortemente

 

Entre perfeição

Sigo-te em santidade

  me ajoelho em oração

Amando somente a Cristo

Protegido no manto de Maria

 

Cantando e lhe aplaudindo

Onde viver e Cristo

Amar e Cristo

Cristo e nosso tudo

Santo e único

Cristo e nosso tudo

 

Querendo me entregar

Em cada amar

Vu lhe servindo

Amando-te fortemente

Entre bençãos e améns

Querendo me entregar

Em cada amar

Vu lhe servindo

Amando-te fortemente

 

Entre perfeição

Sigo-te em santidade

  me ajoelho em oração

Amando somente a Cristo

Protegido no manto de Maria

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário