quinta-feira, 4 de março de 2021

 

Compartilhando Sonhos e Dores

 

Procurando palavras para minha verdade

Machucando-me nessa liberdade

Que arrancam minhas asas

Entre cada viver adoentado

Sobre cada viver anestesiado

 

Esse mistério que me consome

Também me faz ecoar

As fascinações desse estupido faz de conta

Entre dívidas para nossa felicidade

Compartilhando sonhos e dores

 

Sinto que estou em uma névoa

Rastejando-me em círculos

Afundando-me em cada fútil faz de conta

 

Esse mistério que me consome

Também me faz ecoar

As fascinações desse estupido faz de conta

Entre dívidas para nossa felicidade

Compartilhando sonhos e dores

 

Procurando palavras para minha verdade

Machucando-me nessa liberdade

Que arrancam minhas asas

Entre cada viver adoentado

Sobre cada viver anestesiado

 

Esse mistério que me consome

Também me faz ecoar

As fascinações desse estupido faz de conta

Entre dívidas para nossa felicidade

Compartilhando sonhos e dores

 

Sinto que estou em uma névoa

Rastejando-me em círculos

Afundando-me em cada fútil faz de conta

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário