quinta-feira, 4 de março de 2021

 

Meu Descanso em Ti

 

Melodias suicidas

Criam essa perfeição

Entre passos pesados

Entre um viver barroco

Perdendo sua luxúria

Entre a loucura amorosa

 

Encontrei meu fim

Sobre meu descanso em ti

Entre ecos de vaidade

 

Teu sorrir e meu tudo

Entre doçura e desejo

Criando luz e encantos

Fazendo-me louco

Entre um lindo desejo

Refletido em sua beleza

Fazendo-me quere-la

Entre suas melodias aconchegantes

 

Me arquitetei nesse mentir

Seguindo entre as trevas

 me desmontei sobre esse fim

Procurando o vomitar desse teatro

Para eu navegar entre a tranquilidade

Desse solvente amar

 

Fazendo-me seguir e dançar

Entre melodias suicidas

Criam essa perfeição

Entre passos pesados

Entre um viver barroco

Perdendo sua luxúria

Entre a loucura amorosa

 

Encontrei meu fim

Sobre meu descanso em ti

Entre ecos de vaidade

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário