quinta-feira, 4 de março de 2021

 

Tolas Realizações

 

Falsas aleluias

Machucando-me nesse sorrir

Que me faz afundar entre suas tolas realizações

Que cria as fascinações carnais

Para me entorpecer nesse trágico viver

 

Histéricos amores

Criando atos de terror e dor

Atrás desse trágico apaixonar

Vítima de romance

Que me pisoteia

Vítima de romance

Que me faz viver no impossível

 

Tão estranho e tão desconexo

Fazendo-me de uma sombra

Entre cada patético faz de conta

Querendo me afogar em cada sonhar

Despindo e colorindo

Querendo alguma benção

Sobre restos de uma felicidade

Que me viola entre um orgulho

Que me faz ser tão estranho e tão desconexo

Fazendo-me de uma sombra

Entre cada patético faz de conta

Querendo me afogar em cada sonhar

 

Entregando-me as falsas aleluias

Machucando-me nesse sorrir

Que me faz afundar entre suas tolas realizações

Que cria as fascinações carnais

Para me entorpecer nesse trágico viver

 

Histéricos amores

Criando atos de terror e dor

Atrás desse trágico apaixonar

Vítima de romance

Que me pisoteia

Vítima de romance

Que me faz viver no impossível

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário