domingo, 9 de maio de 2021

 

Medo pode ser Frutado

 

Silêncio entre meu caminhar

Enlouquecido entre cada desejar

Afundado em um sádico querer

Mascarando-me nesse querer

Mastigando os destinos

Recriando um novo sentindo

Entre artes grotescas

Eu quero me modificar entre suas mãos e bocas

 

Permeada por um abraço quente e pesado

Criando uma paranoia educacional

Atrás desses prazeres imorais

Eu ainda não sei o que era

Aqueles sentimentos que me rodeavam

 

O medo pode ser frutado

Entre aleluias trocadas

Vivendo decepcionado

Entre um amar quebrado

Onde uma outra vez estou amargurado

 

Silêncio entre meu caminhar

Enlouquecido entre cada desejar

Afundado em um sádico querer

Mascarando-me nesse querer

Mastigando os destinos

Recriando um novo sentindo

Entre artes grotescas

Eu quero me modificar entre suas mãos e bocas

 

Permeada por um abraço quente e pesado

Criando uma paranoia educacional

Atrás desses prazeres imorais

Eu ainda não sei o que era

Aqueles sentimentos que me rodeavam

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário