domingo, 9 de maio de 2021

 

Melodia Psicopata (Antes de Eu Morrer)

 

Escondido no imaginar

Mastigando esse amar

Antes de eu morrer

Quero tê-la

Entre meu desespero

Antes de eu morrer

Quero senti-la em minha loucura

Entre ecos e credos

Apodrecendo em cada sonhar

Antes de eu morrer

Quero ama-la em alguma verdade

 

Eu vejo-te entre as vísceras do era uma vez

Me maltratando em cada amar

Fazendo tudo ser promiscuo

Entre uma melodia psicopata

 

Admirando-te olhando nos meus olhos

Fazendo-me cair entre vários infinitos

Onde traumas são carinhos

E minha vaidosa verdade

Se torna um erro afetivo

Cuspindo cada sanidade emocional

Entre fantasias embriagadas

 

Eu vejo-te entre as vísceras do era uma vez

Me maltratando em cada amar

Fazendo tudo ser promiscuo

Entre uma melodia psicopata

 

Admirando-te olhando nos meus olhos

Fazendo-me cair entre vários infinitos

Onde traumas são carinhos

E minha vaidosa verdade

Se torna um erro afetivo

Cuspindo cada sanidade emocional

Entre fantasias embriagadas

 

Escondido no imaginar

Mastigando esse amar

Antes de eu morrer

Quero tê-la

Entre meu desespero

Antes de eu morrer

Quero senti-la em minha loucura

Entre ecos e credos

Apodrecendo em cada sonhar

Antes de eu morrer

Quero ama-la em alguma verdade

 

Eu vejo-te entre as vísceras do era uma vez

Me maltratando em cada amar

Fazendo tudo ser promiscuo

Entre uma melodia psicopata

 

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário