domingo, 9 de maio de 2021

 

Todos os Dias tenho um Final Feliz

 

Lhe olhando em prazer

Entre sua arte e nobreza

Fazendo tudo ser feliz

Entre toques e encantos

Perfumando cada sonhar

Embelezado nessa sua luz

Querendo apenas lhe olhar

Entre esse feitiço

Que me faz admira-la

 

Fazendo-me flutuar

Entre suas melodias

Apaixonado olho-te em desejo

Desejando seu carinho

Confortado em seu toque  

Apaixonado pelo seu calor e doçura

Sempre suave e magica

 Estou lhe olhando apaixonado

 

Entre confortos e contornos

Quero te abraçar

Sentindo-me abençoado por seu calor

Fazendo tudo ser único

Amo-te em cada viver

Onde todos os dias tenho um final feliz

Entre seus beijos e abraços

Todos os dias tenho um final feliz

 

Fazendo-me flutuar

Entre suas melodias

Apaixonado olho-te em desejo

Desejando seu carinho

Confortado em seu toque  

Apaixonado pelo seu calor e doçura

Sempre suave e magica

 Estou lhe olhando apaixonado

 

Lhe acariciando em palavras

Amando-te em silencio

Querendo lhe ouvir

Entre cada sentir

Protegido em seus braços

Abençoado e seu sorrir

Lhe querendo entre sonhos e camas

Me iluminando em cada loucura

Criando o sagrado

Entre sua presença amorosa

 

Entre confortos e contornos

Quero te abraçar

Sentindo-me abençoado por seu calor

Fazendo tudo ser único

Amo-te em cada viver

Onde todos os dias tenho um final feliz

Entre seus beijos e abraços

Todos os dias tenho um final feliz

 

Fazendo-me flutuar

Entre suas melodias

Apaixonado olho-te em desejo

Desejando seu carinho

Confortado em seu toque  

Apaixonado pelo seu calor e doçura

Sempre suave e magica

 Estou lhe olhando apaixonado

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário