domingo, 9 de maio de 2021

 

Jesus Eu me Rendo a Ti

 

Vivendo em sua glória

Louvando em cada amar

Amando-te em cada louvar

Tão santo e tão único

Só tu és p viver

Louvando em cada amar

Amando-te em cada louvar

 

Eu me rendo a ti

Seguindo e ecoando suas palavras

Entre devoção e detecção

Eu me rendo a ti

Jesus eu me rendo a ti

 

Vem reinar em minha vida

E guiando em seu saber

Sendo o meu saber

Fazendo-me forte

Sobre a sua força

Sinto-me forte

 

 Tu és minha casa

Só tu tens palavras de vida

Só tu tornas o viver eterno

 

Vivendo em sua glória

Louvando em cada amar

Amando-te em cada louvar

Tão santo e tão único

Só tu és p viver

Louvando em cada amar

Amando-te em cada louvar

 

Eu me rendo a ti

Seguindo e ecoando suas palavras

Entre devoção e detecção

Eu me rendo a ti

Jesus eu me rendo a ti

 

Vem reinar em minha vida

E guiando em seu saber

Sendo o meu saber

Fazendo-me forte

Sobre a sua força

Sinto-me forte

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário