sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 

Há um Farol

 

Mergulhado em medos

Olho-te sobre cada penumbra

Fazendo-me sorrir entre o sofrer

 

Há um farol

Entre os sonhos

Manipulando e assediando

Onde sou apenas um abismo

Que ecoa cânticos de um patético existir

Sem formas e sem verdades

Enraizado nesse existir

Abençoado por esse nojo

 

Tão doce tu me fazes feliz

Entre charme e encantos

Olho-te em cada querer

Cantando para seu desfilar

Sonhando com seu despir

Sussurro orações

Entre sua presença sedutora

Me hipnotizando

Estou cantando para seu desfilar

Sonhando com seu despir

 

No meio do nada

Olho-te catatônico

Violentado pelo querer

Furtando meu saber

Sentido as raízes se apodrecerem

Sobre o dançar das folhas secas

Que acompanham meu sussurro

Entre cada carência carnal

 

Mergulhado em medos

Olho-te sobre cada penumbra

Fazendo-me sorrir entre o sofrer

 

Há um farol

Entre os sonhos

Manipulando e assediando

Onde sou apenas um abismo

Que ecoa cânticos de um patético existir

Sem formas e sem verdades

Enraizado nesse existir

Abençoado por esse nojo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário