sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 

Família ao seu Lado

 

Amo admira-la

Onde seus olho são pequenos paraísos

Junto ao seu sorrir

Que como um solde verão

 

Você e tão perfeita

Entre um jeitinho conquistador

Quero ouvir seu coração

Vendo o anoitecer em você

Desejando encontrar cada amanhacer ao seu lado

Querendo seu cheiro entre cômodos e lençóis

 

Eu adoro o jeito que você sorri

Sendo um anjo que me faz sorrir

Tão bela e maravilhosa

Quero uma família ao seu lado

Compartilhando respirações e sonhos

Caminhando juntos entre as emoções

 

Porque você e uma joia dos céus

Tão bela e tão única

Deixando tudo especial e perfeito

Eu quero te abraçar bem forte

Querendo viver para sempre com você

 

Onde eu amo admira-la

Onde seus olho são pequenos paraísos

Junto ao seu sorrir

Que como um solde verão

 

Você e tão perfeita

Entre um jeitinho conquistador

Quero ouvir seu coração

Vendo o anoitecer em você

Desejando encontrar cada amanhacer ao seu lado

Querendo seu cheiro entre cômodos e lençóis

 

Eu adoro o jeito que você sorri

Sendo um anjo que me faz sorrir

Tão bela e maravilhosa

Quero uma família ao seu lado

Compartilhando respirações e sonhos

Caminhando juntos entre as emoções

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock




Nenhum comentário:

Postar um comentário