sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 

Blindado e Aquecido em seu Manto

 

De joelhos conversando contigo

Entre conforto e carinho

Sussurro seu nome

Mostrando-me o caminho

Blindado e aquecido em seu manto

Vós que me protege

Levando-me ao caminho de Cristo

 

Eu preciso tanto do teu colo de mãe

Entre choros e desabafos

Segurando a sua mão

Levando-me ao caminho de Cristo

 

Com manto protetor intercede sempre em meu favor

 

De joelhos conversando contigo

Entre conforto e carinho

Sussurro seu nome

Mostrando-me o caminho

Blindado e aquecido em seu manto

Vós que me protege

Levando-me ao caminho de Cristo

 

Eu preciso tanto do teu colo de mãe

Entre choros e desabafos

Segurando a sua mão

Levando-me ao caminho de Cristo

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário