sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 

Tropeçando em Sonhos

 

Iludido nesse amar

Caminhando em derrotas

Abraçando o sofrer

Caindo pelo infinito

Que molesta meu amar

Cercado de erros

Sinto-te me manipular

Entre sonhos dementes

Anestesiando esse caminhar

 

Para sempre afundado nesse sofrer

Cerado por um caos apaixonado

Um rei com coroa

Forçado a caminhar

Entre escuridões e falsos amanheceres

 

Estou tropeçando em sonhos

Procurando alguma realidade

Entre um fanatismo embriagado

Onde afogo-me entre dramas

Procurando fins

Entre existências aprisionadas

Entre verdades decorativas

 

Iludido nesse amar

Caminhando em derrotas

Abraçando o sofrer

Caindo pelo infinito

Que molesta meu amar

Cercado de erros

Sinto-te me manipular

Entre sonhos dementes

Anestesiando esse caminhar

 

Para sempre afundado nesse sofrer

Cerado por um caos apaixonado

Um rei com coroa

Forçado a caminhar

Entre escuridões e falsos amanheceres

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário