sexta-feira, 29 de outubro de 2021

 

Eu me Apodreço nesse Sarcástico Querer

 

Seguindo em sádicos carinhos

Adormecido nesse amar

Apodrecido nesse caminhar

Rabiscando existências

Beijando-te entre trevas

Acariciando meu fanático sorrir

 

De um mundo melhor

Entre sonhos aprisionados

Eu me apodreço nesse sarcástico querer

 

Para sempre apaixonado

Sentindo-me usado

Entre esse desafeto

Que cria esse inútil adorar

Dançando pelos credos

Afundado pelos ecos

Desbotando sonhos e céus

 

Seguindo em sádicos carinhos

Adormecido nesse amar

Apodrecido nesse caminhar

Rabiscando existências

Beijando-te entre trevas

Acariciando meu fanático sorrir

 

De um mundo melhor

Entre sonhos aprisionados

Eu me apodreço nesse sarcástico querer

 

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário