segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal

Forma Ectoplásmica

Entre amarguras e outras fantasias
Estou soluçando cada desejo
Entre medos e venenos
Estou brincando atrás desses mundos
Recriando minhas histórias

Deixei o copo de lado agora
Vagando sobre minha forma ectoplásmica
Ignorando todo mundo aqui
Entre minhas desérticas esperanças
Colorindo cada saboroso drama

Eu não quero saber
Sobre meus milhares de amanheceres
Venha me conduzir entre essas dolorosas fantasias
Onde sou seu lindo lixo
Entre nobrezas defeituosas
Diga-me como fazer você feliz
Desfilando entre o inferno

Deixei o copo de lado agora
Vagando sobre minha forma ectoplásmica
Ignorando todo mundo aqui
Entre minhas desérticas esperanças
Colorindo cada saboroso drama

Desapegando de cada felicidade
Até que nossos caminhos mudem
Entre estações misturadas
Sorrindo atrás dessas máscaras

Entre amarguras e outras fantasias
Estou soluçando cada desejo
Entre medos e venenos
Estou brincando atrás desses mundos
Recriando minhas histórias

Deixei o copo de lado agora
Vagando sobre minha forma ectoplásmica
Ignorando todo mundo aqui
Entre minhas desérticas esperanças
Colorindo cada saboroso drama

Eu não quero saber
Sobre meus milhares de amanheceres
Venha me conduzir entre essas dolorosas fantasias
Onde sou seu lindo lixo
Entre nobrezas defeituosas
Diga-me como fazer você feliz
Desfilando entre o inferno

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Doom Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário