segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mãe Maria Apenas me Diga que Poderei Dormir nos Braços Dela

Você vem pelo frio
Dançando pela névoa
Cantando meus suplícios
Colorindo meus horizontes
Dando vida aos meus poemas

Deixe que a chuva te beije
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo
Pedindo que sua voz embale o meu ninar
Como a estrela solitária no céu...
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo

Lave embora meu sofrimento
Faça-me esquecer a dor
Apague essas lembranças...
Lave embora meu sofrimento
Faça-me esquecer a dor
Apague essas lembranças
(Mãe Maria apenas me diga que poderei dormir nos braços dela)...

Lave embora meu sofrimento
Faça-me esquecer a dor
Apague essas lembranças

Deixe que a chuva te beije
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo
Pedindo que sua voz embale o meu ninar
Como a estrela solitária no céu...
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo

Você vem pelo frio
Dançando pela névoa
Cantando meus suplícios
Colorindo meus horizontes
Dando vida aos meus poemas

Deixe que a chuva te beije
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo
Pedindo que sua voz embale o meu ninar
Como a estrela solitária no céu...
Onde eu lhe vejo entre as nuvens
Rezando por cada passo

Lave embora meu sofrimento
Faça-me esquecer a dor
Apague essas lembranças...
Lave embora meu sofrimento
Faça-me esquecer a dor
Apague essas lembranças
(Mãe Maria apenas me diga que poderei dormir nos braços dela)...


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário