segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Verbo

Antes o mundo era verbo
E o verbo se tornou alma
O verbo se tornou carne...

Oh! Meu Senhor
Banhe-me em seu sangue
Senhor lave os meus peeis
Em seu sagrado coração me acalante

Filho de Nazaré
Em suas me encaminhe
Em suas mãos m cure
Por seus olhos e face me mostre à luz
Oh! Filho da vigem Maria

Sobre o trono de Davi
(Senhor ore mor mim)
Entre as palavras de Abraão
(Senhor me mostre o meu caminho)
Pelo livro de Salomão
(Senhor me toque)

Entre a ceia e o rio Jordão
Senhor cure a minha alma
Senhor cure minha mente
Senhor cure meus olhos
Senhor cure a minha fé...

Oh! Meu Senhor
Banhe-me em seu sangue
Senhor lave os meus peeis
Em seu sagrado coração me acalante

Sobre o pão e vinho
Eu abraço a cruz
Eu oro, eu oro...
Eu vivo por ti Senhor
Eu sou seu servo, eu sou seu cordeiro.
Onde seu corpo e meu templo
E suas palavras minha armadura e meu medicamento

Onde antes o mundo era verbo
E o verbo se tornou alma
O verbo se tornou carne...

Oh! Meu Senhor
Banhe-me em seu sangue
Senhor lave os meus peeis
Em seu sagrado coração me acalante

Filho de Nazaré
Em suas me encaminhe
Em suas mãos m cure
Por seus olhos e face me mostre à luz
Oh! Filho da vigem Maria

Sobre o trono de Davi
(Senhor ore mor mim)
Entre as palavras de Abraão
(Senhor me mostre o meu caminho)
Pelo livro de Salomão
(Senhor me toque)


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário