segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Beija-flor

Trancando segredos no armário
Afundando-me em remédios
Com taças de qualquer coisa
Guardando-me
Onde não há ninguém por perto

Procurando cigarro ou centavos em meu bolso
Vendo sua foto
Eu me corto com a lâmina
Que um dia foi o nosso caminho

Chorando tão quietinho
Sofrendo em silencio
Contando minhas dores para o travesseiro
Onde eu converso com os pássaros
Procurando ouvir há voz de Deus

Caminhando pela noite
Chutando latas de lixo
Ou brigando em algum bar
Onde até meu anjo está embriagado
Eu sendo pela calçada
E canto para meu desespero

Procurando cigarro ou centavos em meu bolso
Vendo sua foto
Eu me corto com a lâmina
Que um dia foi o nosso caminho

E outro adeus
Eu admiro o beija-flor
Selvagem e solitário sem saber o que dizer
Eu sendo pela calçada
E canto para meu desespero
Admirando o beija-flor
Pois ele sabe as palavras para dizer

Trancando segredos no armário
Afundando-me em remédios
Com taças de qualquer coisa
Guardando-me
Onde não há ninguém por perto

Procurando cigarro ou centavos em meu bolso
Vendo sua foto
Eu me corto com a lâmina
Que um dia foi o nosso caminho

Chorando tão quietinho
Sofrendo em silencio
Contando minhas dores para o travesseiro
Onde eu converso com os pássaros
Procurando ouvir há voz de Deus

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Blues Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário