segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Eu Não Gosto da Rádio

Procurando com taxi para Chinatown
Ou um trem para Seattle
Onde meu vovô vai estar tocando jazz lá

Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio

Com todas as peladonas no cassino
Eu beijo o rei e o valete
Pois a minha única rainha e você
Atrás das fofocas da minha melhor amigas
Sobre um barzinho e um violão

Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio

Caminhando sobre as ruas tentando encontrar a minha garota

Procurando com taxi para Chinatown
Ou um trem para Seattle
Onde meu vovô vai estar tocando jazz lá

Com anel de diamantes e um pedaço de carvão
Você e meu anjo... Você e meu docinho
Sobre seu chilique você pegou alguém aleatoriamente
Dançando sobre a noite quando você fingiu de casa
Procurando trocados e maquiagem
Roubando as chaves do caro

Onde seu pai e tão bravo
E eu seu que ele me odeia
Mais eu não me importo
Pois eu não gosto da rádio

Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio
Eu não gosto da rádio

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Rockabilly


Nenhum comentário:

Postar um comentário