segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acariciando minha Insensatez

Entre poemas de um amor perturbado
Quero poder ama-la pelo menos uma vez
Sobre fantasias e pecados
 Eu quero dizer isso agora
Confuso nesses carinhos
Procurando respostas para minhas bênçãos

Porque eu não acredito no amanhã
Que se mistura numa vaidade nua
Mastigando meu ser
Atrás desse perdão dolorido
A tempestade está enfurecida agora
Atrás desse amor imaginário
Cavando a cova para nossa despedida
Porque eu perdi minha fé em você
Atrás desses atos imprudentes
Acariciando minha insensatez

Onde tudo e um caminho sem destino
Quero me tornar sua propriedade
Escrevendo sangrentos contos de fadas
Pompas voam trazendo cartas de despedida
Entre baralhas borradas entre lágrimas
De um silencioso adeus...
Onde tudo e um caminho sem destino
Quero me tornar sua propriedade
Escrevendo sangrentos contos de fadas

Entre poemas de um amor perturbado
Quero poder ama-la pelo menos uma vez
Sobre fantasias e pecados
 Eu quero dizer isso agora
Confuso nesses carinhos
Procurando respostas para minhas bênçãos

Porque eu não acredito no amanhã
Que se mistura numa vaidade nua
Mastigando meu ser
Atrás desse perdão dolorido
A tempestade está enfurecida agora
Atrás desse amor imaginário
Cavando a cova para nossa despedida
Porque eu perdi minha fé em você
Atrás desses atos imprudentes
Acariciando minha insensatez

Onde tudo e um caminho sem destino
Quero me tornar sua propriedade
Escrevendo sangrentos contos de fadas
Pompas voam trazendo cartas de despedida
Entre baralhas borradas entre lágrimas
De um silencioso adeus...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário