segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bênçãos Mentirosas

Entre uma caminhada rumo ao nada
Estou soluçando poesias
Roubando suas harmonias
Atrás desse lixão sentimental
Quero ser sua vaidade

Eu queria que você ajudasse a me proteger
Entre melodias silenciosas
Cuspidas atrás dessa fantasia

Para me manter sã em minha insanidade
Onde você e minha estrada
Entre loucuras egoístas
Modelando minha porca filosofia
Entre bênçãos mentirosas
Quero ser sua culpa carinhosa
Cuspida entre orações
Comprando perdões
Atrás dessa demência modelável

Confrontando a evidência
Atrás de cada amanhecer forneável
Você foge da minha verdade
Recriando seus sonhos falsamente sustentáveis
Justo quando eu mais precisei de você
Você me esquece entre leitos e campos de guerra
Beijando o amanhecer condenado

Entre uma caminhada rumo ao nada
Estou soluçando poesias
Roubando suas harmonias
Atrás desse lixão sentimental
Quero ser sua vaidade

Eu queria que você ajudasse a me proteger
Entre melodias silenciosas
Cuspidas atrás dessa fantasia

Para me manter sã em minha insanidade
Onde você e minha estrada
Entre loucuras egoístas
Modelando minha porca filosofia
Entre bênçãos mentirosas
Quero ser sua culpa carinhosa
Cuspida entre orações
Comprando perdões
Atrás dessa demência modelável

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário