segunda-feira, 21 de novembro de 2016


Contornos Rumo a Minha Imaginação

Inventando infernos para meu adeus
Roubando verdades
Atrás desses contos de fadas
Sendo sua culpa excitada
Atrás das verdades violentadas
Mudando suas estruturas
Entre carícias invejosas

Onde tu és o fantasma do meu amor
Tão bela atrás de cada canção
Modificando minhas esperanças
Entre sua doçura quase infantil
Sussurrado ébrias orações
Entre seus contornos rumo a minha imaginação

E a confirmação entre reinos
E falsas pregações violentando minha existência
Machucando os afetos escondidos em cicatrizes
Entre trocas de compromisso
Quero me perder em suas curvas
Morrendo em seus lábios
Sendo queimado em seu sorriso

Inventando infernos para meu adeus
Roubando verdades
Atrás desses contos de fadas
Sendo sua culpa excitada
Atrás das verdades violentadas
Mudando suas estruturas
Entre carícias invejosas

Onde tu és o fantasma do meu amor
Tão bela atrás de cada canção
Modificando minhas esperanças
Entre sua doçura quase infantil
Sussurrado ébrias orações
Entre seus contornos rumo a minha imaginação

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário