segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Me Destrinchando em seus Contornos

Quero ir embora dessa vida
Quero abandonar a minha existência
Entre carcaças apodrecidas
E parte de vidas esquecidas
Costurando uma linha
Que enforca meu amanhecer embriagado
Entre as fantasias reinventadas
Estou adorando minhas ilusões
Sendo filho da mentira
Que nutre seu ser amanteigado

Rastejando em suas curvas
Me destrinchando em seus contornos
 Se eu estou muito longe de mim mesmo
O céu se desabada sobre cada falso amanhecer
Conduzindo nossos passos rumo a outra ébria realidade

Abortando meu nascer
Violentando minha criação
Escondendo fantasias e tentações
Atrás desse palco de lunáticos
Orando suas vidas já condenadas
Comprando novos fracassos
Entre contos de fadas cheios de mágoas

Quero ir embora dessa vida
Quero abandonar a minha existência
Entre carcaças apodrecidas
E parte de vidas esquecidas
Costurando uma linha
Que enforca meu amanhecer embriagado
Entre as fantasias reinventadas
Estou adorando minhas ilusões
Sendo filho da mentira
Que nutre seu ser amanteigado

Rastejando em suas curvas
Me destrinchando em seus contornos
 Se eu estou muito longe de mim mesmo
O céu se desabada sobre cada falso amanhecer
Conduzindo nossos passos rumo a outra ébria realidade

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário