segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pequenos Poetas

Violentado por mim mesmo
Costurando minhas fantasias
Procurado culpas entre desculpas
Empalhando os personagens
Atrás dessa natureza violentada
Entre egos e interesses
Modificando crenças
Atrás desse placo para falsos profetas
Estuprando os pequenos poetas

Um vazio enorme em mim
Abraçando minha existência vazia
Onde sou apenas seu servo apaixonado
Brincando com cada desejo
Admirando seu mundo egocêntrico
Alcoolizado entre beijos

Traindo a mim mesmo
Modificando minhas aparências
Entre alegrias renovadas
Violentando belezas alugadas
Não pela ausência de inteligência
Criando sabores entre precipícios

Violentado por mim mesmo
Costurando minhas fantasias
Procurado culpas entre desculpas
Empalhando os personagens
Atrás dessa natureza violentada
Entre egos e interesses
Modificando crenças
Atrás desse placo para falsos profetas
Estuprando os pequenos poetas

Um vazio enorme em mim
Abraçando minha existência vazia
Onde sou apenas seu servo apaixonado
Brincando com cada desejo
Admirando seu mundo egocêntrico
Alcoolizado entre beijos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário