segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Rumo a Amanhã Prometido

Entre pilares e laços
Amor para vida inteira
Entre cada página e passo
Rumo a amanhã prometido

Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Sobre magias e fantasias
Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Eu vou estar sempre do teu lado
Escrevendo canções para você

Tratar-te como minha rainha
Entre sonhos e fantasias
Você e meu anjo, minha princesa e minha deusa.
Entre cada história de amor encantada

Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Sobre magias e fantasias
Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Eu vou estar sempre do teu lado
Escrevendo canções para você

Fazer-te feliz e te acordar
Entre café na cama
Atrás de romances infinitos
Sempre com um beijo apaixonado
Caminhando entre nosso infinito
Sobre cada novo nascer
Eu sempre irei amar você

Entre pilares e laços
Amor para vida inteira
Entre cada página e passo
Rumo a amanhã prometido

Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Sobre magias e fantasias
Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Eu vou estar sempre do teu lado
Escrevendo canções para você

Tratar-te como minha rainha
Entre sonhos e fantasias
Você e meu anjo, minha princesa e minha deusa.
Entre cada história de amor encantada

Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Sobre magias e fantasias
Quero viver ao seu lado
Onde nunca quero te esquecer
Eu vou estar sempre do teu lado
Escrevendo canções para você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário