sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vejo meu Destino tão Murcho

Eu tenho que conseguir
Encontrar a escadaria para o céu
Tenho que encontrar as palavras de Deus
Eu tenho que conseguir
Você em minha vida

Onde tudo e tão vazio e solitário
Não consigo pensar em nada
Onde não há cor, luz, som nem calor.
Pior do que estar sozinho
Vejo meu destino tão murcho

Eu acho que você é a escolha certa para
A única mulher em minha vida
Eu acho que você é a escolha certa para
A única mulher em minha vida...

Estamos correndo contra o tempo
Então querida, me segure sobre os sonhos.
Onde os dias passam...
Estamos correndo contra o tempo
Então querida, me segure sobre os sonhos.

Eu tenho que conseguir
Encontrar a escadaria para o céu
Tenho que encontrar as palavras de Deus
Eu tenho que conseguir
Você em minha vida

Onde tudo e tão vazio e solitário
Não consigo pensar em nada
Onde não há cor, luz, som nem calor.
Pior do que estar sozinho
Vejo meu destino tão murcho

Eu acho que você é a escolha certa para
A única mulher em minha vida
Eu acho que você é a escolha certa para
A única mulher em minha vida...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário