quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Consolei-me Uma Xícara de Café

Minha casa se torna um labirinto
Entre doenças e uma falsa natureza
Escondendo nossos sonhos
Colorindo os traumas
Entre uma estrada para a vaidade

Procurando pelos seus beijos
Envenenado minha alma
 Eu ouço o relógio
Marcando minha vida falha
Eu me sinto tão longe de onde eu estava
Inventando minha loucura
Abraçado sobre a própria

Não deixo minhas chaves na porta
Entre minha fuga para o lugar nenhum
Sonhos duram tanto tempo
Entre cada medicação sentimental
Consolei-me uma xícara de café
Afogando meu ser doentio
Desnudo nessa paz
Querendo viajar e me modificar

Onde a minha casa se torna um labirinto
Entre doenças e uma falsa natureza
Escondendo nossos sonhos
Colorindo os traumas
Entre uma estrada para a vaidade

Procurando pelos seus beijos
Envenenado minha alma
 Eu ouço o relógio
Marcando minha vida falha
Eu me sinto tão longe de onde eu estava
Inventando minha loucura
Abraçado sobre a própria

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário