quinta-feira, 17 de novembro de 2016


Sendo Um Condimento Para Um Novo Amor

Sinto-me nu entre suas páginas
Despida de inteligência
Sou perseguindo cada amém
Sendo seu fruto proibido
Atrás desse prazer selvagem
Que me molda entre egos
Sorrindo em ignorância e violência
Sendo um condimento para um novo amor

Desorientado entre esses contos de fadas
Sussurrando poesias baratas
Desconfiando do que ainda não sei
Atrás dessa alucinação vegetativa
Eu sou seu ego temperado
Entre sangue e lágrimas

Isto que aqui trago
Entre minhas ruinas compráveis
Abraçando este sabor amargo
Numa espécie de dor
Eu morri entre essa glória violentada
Reneguei-me ao seu orgulho
E afastei-me de mim mesmo

Desorientado entre esses contos de fadas
Sussurrando poesias baratas
Desconfiando do que ainda não sei
Atrás dessa alucinação vegetativa
Eu sou seu ego temperado
Entre sangue e lágrimas

Sinto-me nu entre suas páginas
Despida de inteligência
Sou perseguindo cada amém
Sendo seu fruto proibido
Atrás desse prazer selvagem
Que me molda entre egos
Sorrindo em ignorância e violência
Sendo um condimento para um novo amor

Desorientado entre esses contos de fadas
Sussurrando poesias baratas
Desconfiando do que ainda não sei
Atrás dessa alucinação vegetativa
Eu sou seu ego temperado
Entre sangue e lágrimas

Isto que aqui trago
Entre minhas ruinas compráveis
Abraçando este sabor amargo
Numa espécie de dor
Eu morri entre essa glória violentada
Reneguei-me ao seu orgulho
E afastei-me de mim mesmo


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário