quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Sob o Crepúsculo Quero Viajar

Compartilhando meus medos
Criando sonhos entre minhas cinzas
Caminhando sobre as cicatrizes
Escrevendo canções de um amor
Tento amor de mentira
Atrás dessa natureza plastificada

Beije-me entre cada estrada rumo aos contos de fadas
Estou rastejando por um longe capítulo
Sob o crepúsculo quero viajar
Entre sonhos e loucuras
Quero poder ama-la antes de partir

Compartilhando meus medos
Criando sonhos entre minhas cinzas
Caminhando sobre as cicatrizes
Escrevendo canções de um amor
Tento amor de mentira
Atrás dessa natureza plastificada

Leve-me para fora dessa vida alternativa
 No chão iluminado pela lua chorosa
Me deixe afogar nessas lágrimas apaixonadas
Entre clássicos e clichê
Entre nosso romance numa casinha na árvore quebrada
Sendo o esconderijo para a chuva

Compartilhando meus medos
Criando sonhos entre minhas cinzas
Caminhando sobre as cicatrizes
Escrevendo canções de um amor
Tento amor de mentira
Atrás dessa natureza plastificada

Beije-me entre cada estrada rumo aos contos de fadas
Estou rastejando por um longe capítulo
Sob o crepúsculo quero viajar
Entre sonhos e loucuras
Quero poder ama-la antes de partir

Compartilhando meus medos
Criando sonhos entre minhas cinzas
Caminhando sobre as cicatrizes
Escrevendo canções de um amor
Tento amor de mentira
Atrás dessa natureza plastificada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário