quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Desejos Indecentes

 Tão bela sobre vida e morte
Criando minhas estradas
Atrás de fantasias e loucuras
Colorindo cada amanhecer

Entre piadas e paixões
Tu és tão bela sobre vida e morte
Entre tesouros e misticismo
Quero ser seu brinquedo

Criando vários hoje
Atrás do meu sono
Desejando que você seja minha lenha
Entre essa beleza que me escraviza
Vejo a inveja dos seus em seus lábios
Onde seus olhos são joias proibidas

Adocicada entre suas piadas
Dançando atrás de cortinas
Criando paraísos sobre essa estranha loucura
Abraçada em sua magica
Que me faz sonhar e delirar
Sobre desejos indecentes

Estou criando vários hoje
Atrás do meu sono
Desejando que você seja minha lenha
Entre essa beleza que me escraviza
Vejo a inveja dos seus em seus lábios
Onde seus olhos são joias proibidas

Onde você e tão bela sobre vida e morte
Criando minhas estradas
Atrás de fantasias e loucuras
Colorindo cada amanhecer

Entre piadas e paixões
Tu és tão bela sobre vida e morte
Entre tesouros e misticismo
Quero ser seu brinquedo

Criando vários hoje
Atrás do meu sono
Desejando que você seja minha lenha
Entre essa beleza que me escraviza
Vejo a inveja dos seus em seus lábios
Onde seus olhos são joias proibidas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário