quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Inocente Coração

Em sua luz angelical
Estou abraçado esperando o amanhecer
Sobre seu perfume que invade cada cômodo
Quero me perder em seus olhos
Tão profundos quando meu desejo
Tocado em sua delicada existência
Amo poder lhe olhar
Entre cada fantasia e graça
Tu és a rainha das minhas histórias
Criando o ritmo perfeito

Ajoelhado entre os caminhos
Admirando seu caminhar
Criando canções de amor
Seguindo sua respiração
Dançando ao pulsar do seu inocente coração

Onde dinheiro não compra seu sorriso e sua felicidade
Atrás de passarelas para nosso magico amanhecer
Voando entre fadas, anjos e borboletas.
Você e meu doce desejo
Meu sagrado tesouro
Entre um coração de ouro
Quero ficar abraçado com você
Sobre cada vida e realidade
Brindando cada novo dia

Ajoelhado entre os caminhos
Admirando seu caminhar
Criando canções de amor
Seguindo sua respiração
Dançando ao pulsar do seu inocente coração

Em sua luz angelical
Estou abraçado esperando o amanhecer
Sobre seu perfume que invade cada cômodo
Quero me perder em seus olhos
Tão profundos quando meu desejo
Tocado em sua delicada existência
Amo poder lhe olhar
Entre cada fantasia e graça
Tu és a rainha das minhas histórias
Criando o ritmo perfeito

Ajoelhado entre os caminhos
Admirando seu caminhar
Criando canções de amor
Seguindo sua respiração
Dançando ao pulsar do seu inocente coração

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário