quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Do Lado Errado do Céu

Entre poemas e teoremas
Queria fazer você me enxergar
Entre o fogo desse amor
Estou escrevendo histórias de amor
Me perdendo atrás dessas canções
Rezando para que você me note
Entre prateleira e estradas
Estou o tempo todo aqui
Jogado nessa prateleira
Segurando os mais lindos poemas

Quando vejo os olhos dela
Eu vejo minha felicidade evaporada
Entre sonhos roubados
Entre essas encenações
Ela pode ler meus pensamentos
Mais nunca compreende meus sentimentos

Do lado errado do céu
Eu oro por você
Do lado errado do céu
Eu espero por você
Entre passos e contos de fadas
Entre cada melodia e esperança
Do lado errado do céu
Eu estou querendo amar somente você

Você percebe que não vou me comprometer
Entre seus egos e interesses
Maquiada e desnuda
Do lado errado do céu
Entre armas e canções sem palavras
Criando saídas e procurando culpas
Entre pequenos paraísos comprados
Sobre tosses desse amor venenoso

Onde eu derramei muitas lágrimas
Linha por linha sobre cartas e contos de fadas
Rima por rima me perdendo numa canção de amor
Às vezes eu escrevo o tempo todo
Procurando ser um outro alguém

Entre poemas e teoremas
Queria fazer você me enxergar
Entre o fogo desse amor
Estou escrevendo histórias de amor
Me perdendo atrás dessas canções
Rezando para que você me note
Entre prateleira e estradas
Estou o tempo todo aqui
Jogado nessa prateleira
Segurando os mais lindos poemas

Quando vejo os olhos dela
Eu vejo minha felicidade evaporada
Entre sonhos roubados
Entre essas encenações
Ela pode ler meus pensamentos
Mais nunca compreende meus sentimentos

Do lado errado do céu
Eu oro por você
Do lado errado do céu
Eu espero por você
Entre passos e contos de fadas
Entre cada melodia e esperança
Do lado errado do céu
Eu estou querendo amar somente você


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário