quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Fazendo meu Coração Pulsar

 Entre sonhos tenho você
Sobre cada paixão e fantasia
Quero sorrir ao seu lado
Sobre cada dia sendo o mais perfeito

Quero sonhar com você
Sobre cada dia abençoado
Onde você e minha pequena encantada
Tão bela e maravilhosa
Criando ritmos e melodias
Fazendo meu coração pulsar

Quero que você seja a minha vida
Sobre passos e páginas
Sobre simples palavras
Lhe abraço para a eternidade
Passo a passo sobre uma vida
Sorrindo com você
Vencendo com você

Entre sonhos tenho você
Sobre cada paixão e fantasia
Quero sorrir ao seu lado
Sobre cada dia sendo o mais perfeito

Quero sonhar com você
Sobre cada dia abençoado
Onde você e minha pequena encantada
Tão bela e maravilhosa
Criando ritmos e melodias
Fazendo meu coração pulsar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário